segunda-feira, 17 de março de 2014

Psicopatas no Facebook


Eles estão na minha vida, na tua vida e na vida de quase todo mundo, de um jeito ou de outro. Por vezes não é você sua "vítima preferencial", mas eles podem ser seu amigo, um familiar, seu chefe, colega de trabalho, professor ou até o político em quem você pretende votar.

Deve ter muito psicopata também com página no Facebook, manipulando pessoas, mentindo descaradamente, fingindo ser o que não são, provocando danos a algum desafeto ou "apenas" se divertindo em fomentar o Mal.

Seres nocivos, antissociais, megalomaníacos, completamente insensíveis à dor e destruição provocadas em suas vítimas, certamente muitas destas pestes frequentam as redes sociais, se exibindo, mostrando uma aparência normal, feliz, bem-sucedida e vitoriosa, escondendo de seus amigos e seguidores a alma e o caráter degradados que possuem. E suas atitudes perversas.

Todo cuidado é pouco!

Vítima de psicopata, esta blogueira não pretende se tornar "Caçadora de Psicopatas" na sociedade ou nas redes sociais. Todavia, se sentirá muito feliz em poder contribuir com informações e conteúdos que alertem o cidadão comum, inocente, incauto, para que conheça o deletério perfil psicológico destes seres malignos e aprenda a desenvolver técnicas para se proteger de eventuais ataques e perseguições.

Fique atento aos novos amigos que faz. Na vida real e no Facebook.

Posts que tratam destes predadores e do Mal que habita suas mentes perigosas e, não raro, criminosas:







Fonte das imagens: Facebook.