Eles estão na minha vida, na tua vida e na vida de quase todo mundo, de um jeito ou de outro. Por vezes não é você sua "vítima preferencial", mas eles podem ser seu amigo, um familiar, seu chefe, colega de trabalho, professor ou até o político em quem você pretende votar.
Deve ter muito psicopata também com página no Facebook, manipulando pessoas, mentindo descaradamente, fingindo ser o que não são, provocando danos a algum desafeto ou "apenas" se divertindo em fomentar o Mal.
Seres nocivos, antissociais, megalomaníacos, completamente insensíveis à dor e destruição provocadas em suas vítimas, certamente muitas destas pestes frequentam as redes sociais, se exibindo, mostrando uma aparência normal, feliz, bem-sucedida e vitoriosa, escondendo de seus amigos e seguidores a alma e o caráter degradados que possuem. E suas atitudes perversas.
Todo cuidado é pouco!
Vítima de psicopata, esta blogueira não pretende se tornar "Caçadora de Psicopatas" na sociedade ou nas redes sociais. Todavia, se sentirá muito feliz em poder contribuir com informações e conteúdos que alertem o cidadão comum, inocente, incauto, para que conheça o deletério perfil psicológico destes seres malignos e aprenda a desenvolver técnicas para se proteger de eventuais ataques e perseguições.
Fique atento aos novos amigos que faz. Na vida real e no Facebook.
Posts que tratam destes predadores e do Mal que habita suas mentes perigosas e, não raro, criminosas:
muito bom o blog!! aborda sem hipocrisia um assunto que todos deviam se informar cada vez mais! muito obrigado, estão de parabens
ResponderExcluirGrata pela visita e pelo estímulo. Não tenha dúvida: o tema é extremamente relevante. Pessoas comuns precisam tomar consciência da existência destes predadores sociais e desenvolver formas para proteção, até porque cada caso é um caso. Vou procurar escrever mais vezes. Muito obrigada! Abraços!
ResponderExcluir