sábado, 16 de março de 2013

Psicopatas: você conhece algum?


Como já contei a vocês várias vezes aqui e no outro blog, o Abra a Boca, Cidadão!, sou vítima de uma psicopata, que me lesa e desfere várias violências contra mim há muitos anos.

Na verdade, tal figura é mentora e mandante, pois se encaixa naquela categoria de psicopatas covardes, que "não sujam as mãos de sangue", mas orientam e ordenam falcatruas e crimes usando terceiros, manipulados ou remunerados: línguas-de-aluguel, paus-mandados, executantes do que suas mentes criminosas arquitetam.

Venho recebendo muitas mensagens em meu email particular (escrevivendo@ig.com.br) de pessoas vítimas de psicopatas ou que convivem ou estão muito próximas destes seres malignos. Estas pessoas, claro, estão muito preocupadas em saber como lidar e principalmente qual a melhor forma de se proteger de tais indivíduos danosos.

Se você tem alguma vivência com psicopata ou sabe de algum caso interessante envolvendo a atuação destrutiva dessas pessoas, escreva-me e eu transformarei tais relatos em posts, para compartilharmos essas experiências e conhecimentos com os outros leitores.

Como Psicopatia não é doença, mas Transtorno de Personalidade Antissocial, não existe tratamento e não se pode falar em "cura", segundo os pesquisadores. Portanto, só nos resta aprender a detectar tais seres do Mal o mais rápido possível e nos proteger de sua ação nefasta.

Imagem do vídeo Psicopatasss, de Ana Maria Bruni




Nenhum comentário:

Postar um comentário