sábado, 6 de abril de 2013

A Psicopata que me persegue


O PSICOPATA NOSSO DE CADA DIA


Eles estão em toda a parte, como ervas daninhas.

Na política, nas igrejas, na medicina, em nossos ambientes de trabalho, na vizinhança, entre nossos "amigos"...

Em nossas famílias.

Esta verdadeira "peste" se espalha pelo tecido social e geralmente produz muitos estragos, deixando um rastro de destruição nas vidas de suas vítimas.

No meu caso, a PSICOPATA está há décadas dentro da família, roubando o que pode, lesando, mentindo, traindo... e, pior, reproduzindo seu comportamento delinquente, cooptando cúmplices para os crimes que sua mente transtornada engendra.

No meu caso, a PSICOPATA, em seus delírios de grandeza, me queria travada, internada como louca, enquanto ela, imaginem!, se transformaria numa espécie de minha "tutora", se apropriando de minha casa e meus pertences, destruindo minha vida pessoal e profissional, impedindo meu "brilho" e meu sucesso.

O Supra-Sumo da Cretinice. 

E da criminalidade.

Oportunista. Invejosa. Desonesta. Corrupta. Violenta.

Loba em pele de ovelha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário