terça-feira, 4 de junho de 2013

Psicopata ameaça blogueira em plena rua


A PSICOPATA QUE ME PERSEGUE


Desesperada com denúncias que venho fazendo, a psicopata que me persegue estava há cerca de 1 hora atrás, de tocaia, junto do marido e jagunço, no centro do bairro onde moro, aguardando minha chegada. 

Ambos dentro de um automóvel, estacionado próximo a ponto final de ônibus, em frente a um conhecido bazar, me aguardavam, e tentaram me abordar, ofender, insultar e ameaçar, já nas proximidades da rua onde moro.



Rua onde a Blogueira foi abordada pelos delinquentes

A psicopata se diz "Poderosa", e já declarou que manda no "DP", no Fórum e até na Polícia Militar !!!

É muito descaramento! E muita certeza na impunidade.

Psicopatas são assim: frios, calculistas, rasos, toscos, de um vazio existencial doloroso, preenchido muitas vezes pelo prazer de lesar e predar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário