segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Não existe Paz com psicopata. Cai fora!


"Eu só quero Paz, eu só quero Paz", disse a psicopata, melodramática, diante de sua vítima, dentro do Judiciário.

Alguém acredita?

Pura encenação de uma mentirosa contumaz. 

Todo cuidado é pouco para lidar com esse tipo de gente falsa, cínica, hipócrita, que vive num vazio existencial que você, vítima preferencial, preenche. Eles não querem paz coisa nenhuma, querem infernizar sua vida. Querem que você acredite no besteirol que falam e baixe a guarda. 

Não baixe!

Deu pra entender?

Arriscar, pra quê? 

O melhor é distância. Se não for possível, um muro bem alto. 

Eletrificado. 

Fique esperto. Não dê mole!

Cai fora!




Como Lidar com um Psicopata

Deixar uma pessoa irritada, em pouco tempo, não é um dom para qualquer um. Primeiramente, a pessoa tem que ter um nível elevado de cara-de-pau, falta de noção e ser dissimulada. Só assim consegue fingir que não está entendendo a nossa raiva. Pessoas normais também podem ser irritantes. Já um psicopata, será em disparado o mais insuportável. Ainda mais se ele tiver acabado de levar um pé na bunda e não ter mais nenhum contato com a vítima. 


Aliás, sumir do mapa é a única coisa que garante a sua paz. A pessoa, quando está nessa fase, vai te ligar, uma, duas, três, quarenta e oito vezes. Se você for inteligente, não vai atender. Ele vai sumir por um tempo, mas não se engane, em alguns dias aparece de novo. Com o tempo, você vai repensar, achar que pegou pesado e vai estar mais calma. Procure usar isso a seu favor e não mantenha contato. Mesmo que ele não pare de te procurar. 

Você quer saber por que quanto mais o ignora, mais ele insiste? Será que ele não entendeu o recado? Sim, amiga, ele entendeu. Ao contrário do que pensa, ele não é tão burro assim. Ele acha que você é! E, sendo assim, acredita que mais cedo ou mais tarde vai ceder e falar com ele. Para ele, você é fraca. Ele subestima a sua inteligência e não admite que você quer distância dele. ELE QUER manter o contato e é só a OPINIÃO DELE que importa. Foda-se você! Ele quer fazer de você o brinquedinho dele. É tão gostoso fazer você de gato e sapato… Resista. Se você ceder agora e atender o psicopata, tudo que conseguiu até agora vai por água abaixo. Ele vai te irritar porque não tem nada de interessante para te dizer, simplesmente quer continuar botando a culpa nas coisas que você fez. Entenda que ele tem a necessidade de manipular os seus sentimentos. 

Quer identificar um psicopata? Ele dirá que você é única, que nenhuma mulher é igual você, vai implorar novas chances de provar o quanto te ama, vai apelar para sentimentalismo barato, dizendo que está na pior fase da vida, que está sofrendo e outras mentiras. Um conselho de amiga: finja que não ouviu nada. 

Ele te trata como idiota? Tenta te fazer acreditar a qualquer custo que você está mal? Que o que está vivendo é um momento de ilusão, que está andando com as pessoas erradas? Ele é um cretino. Não tente mostrar que você está ótima, isso o deixa no veneno. Se nada der certo, ele vai tentar ser seu amigo e querer saber como está a sua vida, se está namorando, etc. 

Seja curta e grossa. Ele não precisa saber detalhes da sua vida. Ponha na tua cabeça que sua infelicidade é a felicidade dele. Em uma última fase, ele vai tentar te provar o quanto está feliz e você sofrendo. Ele quer que você se sinta a pior mulher do mundo. Se você o mandar para a puta que o pariu, ele vai ter quase um orgasmo. Corte os vínculos, já! O objetivo não é confrontar com ele e sim tirá-lo da sua vida. Não existe amizade com psicopata. Sei que não é fácil ser indiferente, mas essas pessoas são perigosas. Não seja piedosa com alguém que só te faz mal. 

Eu consegui, espero que vocês consigam.


Blog: Vítimas de Psicopatas e Narcisistas

Um comentário: