quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cleveland: irmãos psicopatas?


Tudo leva a crer que esta barbárie contra três mulheres, mantidas em cativeiro por 10 anos, é uma ação de psicopatas.


Sou vítima de psicopata que rouba minha família há 4 décadas. E nos últimos anos, perseguida e esbulhada pela peste, passei a estudar e pesquisar o assunto. Já sofri tentativas de sequestro e outras tantas violências.

Psicopatas não são doentes mentais. São pessoas mentalmente sadias, muitos com grande inteligência, mas padecem de insanidade moral: o velho e "bom" mau-caratismo. Há graus de psicopatia. Há psicopatas desonestos, violentos e até criminosos.

Os "irmãos de Cleveland" apresentam muitos traços de psicopatas: frieza, falsidade, calculismo, perversidade e violência.

Amorais.

 


Polícia prende 3 irmãos suspeitos pelo sequestro de mulheres nos EUA



Irmãos teriam mantido trio em cativeiro há 10 anos em casa em Cleveland.
Amanda Berry conseguiu sair da casa e ligou desesperada para a polícia.


A polícia americana prendeu os irmãos Ariel, de 52 anos, Pedro, de 54, e Oneil Castro, de 50, suspeitos pelo sequestro de três mulheres em Cleveland, no estado de Ohio (EUA). Os irmãos foram presos com base nas informações dadas aos investigadores pelas vítimas.



A partir da esquerda, Ariel, Oneil e Pedro Castro, que foram presos pela polícia (Foto: Cleveland Police Department/AP) 

As três mulheres foram encontradas em uma casa perto de onde elas foram vistas pela última vez. A polícia acredita que as mulheres provavelmente viviam na casa desde que foram sequestradas, em três episódios diferentes, em 2002, 2003 e 2004.

Fotos mostram Amanda Berry, à esquerda, e Georgina DeJesus, que foram sequestradas há cerca de dez anos (Foto: FBI/AP)

As mulheres foram libertadas depois que um vizinho ouviu uma das mulheres gritando dentro da casa e veio em seu socorro.

Após deixar a casa, a mulher, que se identificou como Amanda Berry, ligou para a polícia para pedir ajuda. "Sou Amanda Berry. Fui sequestrada. Estive desaparecida durante 10 anos. Estou livre, estou aqui agora", afirmou ela, segundo gravação da polícia.

Durante a ligação, Amanda, que tinha desaparecido em 2003 aos 16 anos, informou o nome do seu suposto sequestrador e pediu para a polícia vir rapidamente. Ela contou que sabia que seu desaparecimento tinha sido amplamente divulgado pela imprensa.

As duas mulheres encontradas com Amanda foram identificadas pelas autoridades como sendo Gina DeJesus, de 23 anos, que desapareceu em 2004 quando tinha 14 anos, e Michelle Knight, que tinha 21 anos quando desapareceu em 2002.

Irmãos mantinham trio em cativeiro há 10 anos em casa em Cleveland (Foto: Bill Pugliano/Getty Images/AFP)


G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário