segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aos amigos, tudo ! Aos psicopatas, a lei !



Eles são uma espécie de "escória" da humanidade. Corroem tudo, corrompem tudo, tudo emporcalham com seu caráter imundo.


Mentem, enganam, fazem intrigas. Jogam uns contra outros. Usam pessoas como "coisas". Tramam, espoliam, roubam. Muitas vezes matam, assassinam. Ou mandam matar e assassinar!


O resultado de suas ações predatórias dependerá do grau da psicopatia: leve, moderada ou grave. Mas não importa o grau. Psicopatas sempre semeiam dor e destruição na vida de suas vítimas. E riem, se divertem com isso. Filhos das Trevas que são.


Psicopatas leves podem debutar no crime como reles vigaristas e golpistas. É o nível da "malandragem".


Minha família teve a desgraça de conviver por décadas com uma psicopata, que começou assim, aplicando o velho "golpe da barriga", e nos anos seguintes foi galgando postos e "subindo" na hierarquia do crime. Após o golpe da barriga, em poucos meses já exibia casa mobiliada e bancada mensalmente pelo sogro, carro para flanar por aí e outras vantagens. O golpe deu certo, a figura se sentiu premiada, estimulada, e continuou, claro, pelas décadas seguintes. Depois que todos faleceram, pensam que a vigarista-golpista "pendurou as chuteiras"? Imagine! A inveja doentia a direcionou para a única remanescente. 


A psicopatia média, moderada, segundo a psiquiatra Ana Beatriz (veja os posts anteriores), muitas vezes se manifesta, por exemplo, na corrupção. Corruptores e corrompidos. Tais psicopatas não matam, mas "mandam matar". Não sujam as mãos, mas arrumam comparsas - gente mau caráter, que não teve berço, querendo subir na vida a qualquer preço - para fazer o serviço sujo a mando dos psicopatas.


Parasitas, tudo o que os psicopatas exibem em geral é produto de esperteza, leviandade, fraude, crime. 


Quando em bando, corja de malfeitores. QUADRILHA. Sim, porque eles adoram se reproduzir, dar filhotes, fazer cúmplices, corrompendo, comprando gente sem eira nem beira como eles.


Pacifista e adepta da não-violência, digo aqui com todas as letras: toda a ação de uma pessoa de bem deve ser dentro da lei. Nada de baixarias e delitos. Nem violência física, moral, psicológica...


Não podemos nos igualar a estes seres nefastos. É isso mesmo o que eles querem: nos puxar pra baixo, pro esgoto imundo onde chafurdam.

Polícia, Judiciário, Ministério Público, que façam sua parte! Vamos desinfetar o planeta desses vírus em forma de gente. Como disse a psiquiatra Ana Beatriz num vídeo em post anterior, PSICOPATAS são ANIMAIS SELVAGENS. O lugar destas feras predadoras é a jaula.


Mas que dá vontade de fazer Justiça com as próprias mãos... 


Vejam abaixo cenas da "reparação" das falcatruas cometidas por uma das mais asquerosas psicopatas da ficção televisiva brasileira, a piranha Yvone, da novela "Caminho das Índias". Uma surra homérica, um show de interpretação de Cristiane Torloni (Melissa) e Letícia Sabatella (Yvone).


(Para quem não lembra ou não assistiu à novela, a piranha Yvone ganhou as joias do marido de Melissa, com quem tinha um caso.)



Link do vídeo








14 comentários:

  1. O PSICOPATA e seus comparsas

    O psicopata que faz perseguição no meu trabalho subiu na vida sacrificando parentes dele mesmo: mãe, irmã ficaram na miséria enquanto ele galgou um STATUS dentro de cinco anos. ( ... )
    Estou sendo perseguida por um destes seres desumanos desde abril de 2007 na minha cidade. Ele conseguiu fazer uma quadrilha aqui na minha cidade ESTÂNCIA -SERGIPE. A difamação da minha pessoa é o maior alvo dele. Atingindo minha carreira de professora com apoios políticos de pessoas ligadas a alguns partidos e do próprio governo estadual. Até gente da IGREJA CATÓLICA local está do lado dele.

    Recebe apoio por causa de seu envolvimento político. É tido como um benfeitor. Cerca-se de jovens que cultuam sua IMAGEM... é só o que ele tem para oferecer: uma IMAGEM que passa como se fosse de uma pessoa de bom coração e bom caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são assim mesmo... Sinto que esteja neste sofrimento. O meu caso também é bem grave. Até atentados já sofri... vivo meio como refém. A figura é nefasta, perniciosa... e corrupta. Compra apoio de policiais, servidores públicos, até juízas... Um horror! Grande abraço, se cuide e tudo de bom!

      Excluir
    2. Estou sendo perseguida por um psicopata a 3 meses,ele é um cidadão de Portugal , mas mesmo distante tem tentado fazer da minha vida um inferno, faz diversos perfis falsos em redes sociais, me coloca como prostituta na internet, como sequestradora e racista, passa o dia inteiro ligando no meu local de trabalho,não sei mais o que fazer , já fui na Polícia Federal e até agora nada

      Excluir
    3. Ana, não fique apenas na Polícia Federal. Procure outras instâncias (Ministério Público p. ex.), Secretaria das Mulheres da Presidência da República, ongs feministas, deputadas e senadoras e outros. Busque o site Safernet que trata de crimes pela internet. É possível fazer denúncias. Entre em contato com autoridades portuguesas (consulado, embaixada). Não dê moleza! Salve as páginas em que ele te difama (print screen, paint...). Não é difícil. Arrume testemunhas. E se proteja de todas as formas que puder. Bloqueie ele no Face. Não deixe que tenha acesso a sua página etc. Te desejo felicidades e muita força! Abraços!

      Excluir
  2. Estou sendo processada por minha propria filha , de olho numa heranca que recebi.Diz que sou imcompetente para gerenciar meu patrimonio.Passei 11 anos no exterior sem nenhum problema nenhum, trabalhei em diversos empregos la fora e deixei muitos amigos e patroes que me consideram muito.Infelizmente acredito que minha filha seja uma psicopata e o homem que vive com ela e outro...os dois tem feito de minha vida um horror!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo testemunho. Mantenha-se fria, com as emoções sob controle. Veja o post recente, onde passo algumas dicas que uso. No meu caso, são familiares também, e isso muitas vezes dói, nos desequilibra e fragiliza. Sei que não é fácil, mas tente "esquecer" que é sua filha e lute pelos seus direitos. Não se deixe abater. E não fique sozinha. Procure apoios, amizades... Se mantenha visível. Ela há muito se esqueceu que é sua filha e está movida por interesses mesquinhos, materiais. Não se deixe intimidar. Se proteja. Tenha o máximo de cuidado. Imagino como tem sido sua vida. Se puder, afaste-se dela, mantenha sua vida protegida. Felicidades!

    ResponderExcluir
  4. meu irmao é um vive as custas do meu pai, se não bastase, menti e rouba dele. meu pai tem 73 anos trabalha como autonomo e ele sem nenhuma compaixão rouba ele engana para que ele lhe de dinheiro hoje descobrimos que ele pegou o cartao do banco do meu pai e sacou 440,00 reais que ele tinha para pagar uma divida que meu irmão mesmo fez com agiota. não sabemos mais oque fazer. estamos desesperados por uma soluçao. se tiver por favor nos ajude

    ResponderExcluir
  5. Bom, contra psicopatas o melhor é se prevenir, estar atento, se proteger, antes que eles consigam promover danos contra nós. Seu pai precisa de proteção, de alguém que o acompanhe quando for fazer pagamentos ou receber benefícios. Senão ele ficará uma "presa fácil" deste irmão desonesto e aproveitador. Isto que ele fez é ilícito e no meu entendimento vocês deveriam denunciá-lo no distrito policial, na delegacia do idoso, na promotoria pública (fórum) e até a algum juiz local. Há também o Disque 100 da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Ligação gratuita. Liguem, peçam orientações e façam denúncias. Não se calem. Protejam seu pai e usem as leis para combater estas atitudes do teu irmão. Usem o Estatuto do Idoso e o Código Penal para isso. Abraços e felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu me envolvi com psicopata ,onde me perseguia ,mentia ,me manipulava ,me ligava mais de 100 por dia e eu era apaixonada por ele fiquei com por 6 anos as pessoas me alertavam mas eu não acreditava que existia pessoas ,quem nem ele ,poie era bonito muito inteligente tinha um bom papo.....mas consegui me livrar dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Andreia, que conseguiu se livrar do "seu" psicopata. Mas fique atenta, porque eles estão aí no mundo, nas escolas, no trabalho, nas ruas e, pior, nas famílias muitas vezes. Eu não consegui me livrar da "minha" psicopata, facínora que há mais de 40 anos escalou minha família para lesar e subir na vida sem fazer força. Bola pra frente e fique sempre atenta antes de se envolver em profundidade com alguém. Abraços!

      Excluir
  10. Hahahah, todos vocês, são apenas mais insetos presos numa teia. Pessoas idiotas nascem para serem enganadas, como se esta concepção errônea de bem e mal que vocês tem fossem a mais inteligente...o mundo é uma selva, os animais mais fortes e mais astutos sobrevivem!

    ResponderExcluir