sexta-feira, 31 de maio de 2013

A PSICOPATA que me persegue


O PSICOPATA NOSSO DE CADA DIA


Que ela é uma golpista, eu sempre soube. Antes de adentrar a família, eu já sabia que nada valia. Depois de alguns anos, passou a mostrar também que não subiu só materialmente. A "alpinista social", que pisoteou familiares para subir na vida, vem galgando também degraus na senda do crime.

Mentora e mandante de atentados e de todo o tipo de violência, vem mostrando que não tem qualquer escrúpulo: para se safar de sanções e se manter na impunidade, sua mente suja e criminosa promove os ataques mais rasteiros (envenenar árvores e atirar fezes de cachorras no quintal de sua vítima e emporcalhar a calçada da casa da mesma cidadã) e os mais requintados (tentativas de sequestro, cárcere privado...).

De reles vigarista a mandante de assassinato, a Rainha da Baixaria baba ódio contra quem nunca se deixou enganar por suas máscaras e fingimento.

Acompanhem aqui no blog a história da professora do ensino público (!!!) que transformou sua família em quadrilha e continua "soltinha da silva", fazendo estripulias na maior cidade do País, na cidade de São Paulo.

Um Blog Sujo para falar de Gente Imunda.

Psicopata rosnando para sua vítima

O blog publicará também relatos de leitores, contando suas vivências com esta escória da humanidade. Enviem seus relatos!


8 comentários:

  1. O que uma pessoa que se identifica com a "definição" de psicopata deve fazer?

    ResponderExcluir
  2. Ótima pergunta. Não sou psicóloga nem psiquiatra, "apenas" vítima preferencial de uma psicopata. Mas vou tentar responder. Estudiosos dizem que Psicopatia não é doença. Portanto, não dá pra falar em "cura" ou "remédios" ou "terapia". Não há tratamento: nem psicológico nem psiquiátrico. Psicopatia acomete a alma, o caráter de uma pessoa. Psicopatas padecem de mau-caratismo desmedido, incontrolável. Em geral são pessoas perversas, que sentem prazer no sofrimento alheio, em fazer o Mal. E se beneficiar com isso. Quando criança, psicopatas podem ferir e até matar animais, para sentir prazer. Há uma necessidade de dominar, mandar, controlar, subjugar pessoas. Há psicopatia leve, moderada e grave, segundo a dra. Ana Beatriz Barbosa Silva, psiquiatra e autora do livro "Mentes perigosas: o psicopata mora ao lado". Os danos mais preocupantes são provocados pelos psicopatas que estão num nível moderado e grave. Minha opinião de "vítima": acho que uma pessoa portadora de traços de psicopatia deveria, em primeiro lugar, ler muito a respeito e se conscientizar de que tem um problema: é diferente da maioria das pessoas e sua diferença pode provocar danos imensuráveis a terceiros. A primeira coisa a fazer, então, seria a conscientização. Em segundo lugar, acho que a pessoa deveria pelo menos tentar controlar suas atitudes danosas, sua tendência em praticar o mal. Todos somos iguais. Todos têm direito a ter uma vida tranquila, segura, em paz, feliz. O psicopata precisa aprender a controlar seu comportamento nefasto e respeitar os demais seres humanos, sem tentar coisificá-los e usá-los como degraus ou objetos. Acredito que não seja fácil, pois o comportamento psicopata deve ser compulsivo. Em terceiro lugar, eu diria a um psicopata para tentar mudar seus valores, sair do materialismo exacerbado, cultivar valores elevados, espirituais, arte, música, boas leituras etc. Refinar seu gosto. A boa música, os bons filmes, as boas leituras, o convívio com pessoas educadas e de bom caráter pode elevar essas pessoas de inclinação degenerada, acredito. O problema que vejo é que o comportamento psicopata traz muitas vantagens ao portador, inclusive materiais e financeiras. E é muito difícil que a pessoa, no mundo de hoje, quando TER é mais importante que SER, abra mão de vantagens, interesses e poder. Em princípio, é o que eu posso te dizer. Estou escrevendo um livro a respeito desta minha vida de "refém de psicopata" e vou contar o que faço para me proteger. No momento, acho difícil que um psicopata queira mudar. Acredito que as pessoas é que devem se informar e saber o máximo possível sobre estas criaturas malignas, aprendendo a identificá-las e se proteger de sua ação deletéria. É isso.

    ResponderExcluir
  3. Veja isso:
    http://omundomau.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a indicação. Sugiro que os leitores conheçam o blog Mundo Mau. Mas lembro que nem todos os psicopatas cometem assassinatos. Há os que cometem ilícitos mais leves. Há os estelionatários, golpistas, vigaristas, 171... Há os que mandam matar, mas nunca sujam as mãos de sangue. Escolhem pessoas boçais, ignorantes, que se deixam manipular, e as transformam em capangas, jagunços e coisas do gênero. São mentores e mandantes de crimes. No meu caso, a psicopata é uma boçal, idiotizada, imbecilizada pela ganância. Ela usa o marido, hiper capacho, como executante do que a mente criminosa dela arquiteta...

    ResponderExcluir
  5. Normalmente é aquela pessoa boazinha, que ninguém desconfia que seria capaz de cometer alguma maldade, que pode ser um lobo em pele de cordeiro;
    o autêntico psicopata não anda "mostrando as garras" para não afugentar a caça, só depois que a vítima já "tá no bico"...
    Aquele cara (ou mulher) todo simpático (a) charmoso (a), que parece ser a melhor pessoa do mundo, com um sorriso largo, que se oferece para ajudar mesmo que vc não peça...o cuidado deve ser com ele...
    (não que não possa ser bom, isso é uma virtude, mas em excesso levanta suspeita)

    ResponderExcluir
  6. Psicopatas são atores na vida social. Fingem, mentem, simulam sentimentos que não têm. Padecem de vazio emocional. São frios, calculistas. E sem escrúpulos. Sempre lembrando que há graus de psicopatia. Nem todos são assassinos. Há os que "apenas" mandam matar... rsss E há os que matam "simbolicamente", destruindo a vida de suas vítimas... Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém...

    ResponderExcluir
  7. Querida Sônia,

    Infelizmente, essas pessoas podem aproximar de qualquer um de nós. Precisamos contar com o Poder Superior pedindo proteção e pedindo também que tenhamos intuição, percepção necessárias para que antes de qualquer prejuízo tenhamos identificado suas intenções nefastas. O I Ching alerta que nos tempos atuais precisamos manter uma extrema cautela, pois são pessoas como você mesmo disse "Sem escrúpulos" e podem ter certeza, alguns não medem esforços para enganar, mentir, iludir, prejudicar. Oração para que possamos nos proteger dessas personalidades nunca é demais.

    Em meu caminho já encontrei pessoas assim, que inclusive têm um carisma grande, mentem com convicção e convencem até os mais experientes, porém não por muito tempo. Buda disse: "Não se pode esconder o sol, a lua e a verdade por muito tempo".

    Que o Poder Superior nos revele a verdade e nós proteja de todo o mal visível e invisível! Grata querida, por escrever tão importante assunto e alertar outra pessoas para a nossa triste e perigosa realidade.

    Namastê! Carla Cristina Filizzola.

    ResponderExcluir
  8. Carla, querida, eu é que agradeço tuas lindas palavras e iluminações. Muito obrigada, mesmo! Concordo com tudo o que disse. Rezo todos os dias... o Terço de São Miguel Arcanjo, o Terço de Nossa Senhora... começo meu dia com orações, pois preciso estar fortalecida para enfrentar o embate que a psicopata me impõe. Sou das Letras, da Comunicação. Nunca mexi com crime... Comecei a estudar Direito, há 12 anos atrás, mas nem gostava de direito penal. Nos últimos anos tenho concentrado todo o meu tempo para me defender da psicopata e seu bando. Não imaginava que fosse passar por isso. Sim... para nossa felicidade, temos um arcabouço de sabedoria legado pelos mestres Jesus, Buda, Krishna e outros tantos. E eles nos ajudam a confiar, esperar, enfrentar embates e encontrar saídas. Mais uma vez agradeço tuas sábias palavras e tuas Luzes aqui no blog. Grande abraço! Namastê!

    ResponderExcluir